Voltar   

HOMENAGENS E PREMIAÇÕES ABTCP 2014

Notícias | ABTCP 2014 | 19.11.2014




14.ª edição do prêmio Destaques do Setor prestigiou os players de celulose e papel em 20 categorias

O reconhecimento dos clientes é o maior prêmio que uma empresa pode receber, especialmente em um cenário de bastante competitividade como o do setor de celulose e papel. Há 14 anos a ABTCP evidencia a escolha desse público aos principais players dessa indústria, entre fabricantes e fornecedores, com o Prêmio Destaques do Setor. Neste ano, o evento foi realizado no dia 8 de outubro último, em paralelo ao 47.° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, durante o tradicional Jantar de Confraternização promovido pela Associação.

A noite de homenagens, que teve a presença de mais de 350 executivos e profissionais do setor, foi um momento especial para essas empresas – algumas, inclusive, premiadas em mais de uma das 20 categorias, como a Fibria Celulose, que foi destaque como Fabricante de Celulose de Mercado, Inovação (P&D e Tecnologia) e Desenvolvimento Florestal.
As empresas foram escolhidas por votação dos associados e avaliadas por uma comissão julgadora com o acompanhamento da área de Marketing da ABTCP.
Veja no PDF as fotos e os depoimentos desta importante premiação!