Voltar   

Feira Internacional de Nanotecnologia recebe candidatos

Educação e Carreiras | Educação e Carreiras | 15.05.2015




A Nano TradeShow, primeira grande feira de nanotecnologia do Brasil, tem inscrições abertas para  empresários e cientistas interessados em ministrar palestras durante sua conferência, que acontece de 13 a 15 de outubro, no pavilhão do Transamerica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo. As inscrições vão até o dia 29 de maio e podem ser feitas diretamente pelo site do evento (http://www.nanotradeshow.com.br/conferencia.php).

A Conferência Internacional de Nanotecnologia e Inovação será realizada simultaneamente à feira. O evento promete reunir CEO’s, presidentes, diretores, gerentes, engenheiros, profissionais das áreas de PD&I, produção, qualidade, químicos, físicos e biólogos de empresas que buscam a capacitação de seus profissionais e mais inovação em seus produtos.

Além da apresentação de nomes renomados da nanotecnologia, pesquisadores em geral terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho durante a conferência. Para participar, os candidatos devem preencher um formulário disponível no site, com informações como o nome da palestra que gostaria de ministrar e o tema abordado nela.

Todas as candidaturas passarão pela análise de um comitê técnico, que será o responsável pela seleção das apresentações mais inovadoras para compor a grade final de programação da conferência. “É uma oportunidade de reunirmos profissionais mais experientes, já formadores de opinião, e uma geração mais recente que também trabalha para alcançar novas soluções na área da nanotecnologia”.

Fonte: Nano TradeShow