Voltar   

O grande prêmio da indústria gráfica brasileira

Eventos e Exposições | Notícias | 01.12.2015




O 25º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), destacou o que a indústria gráfica nacional produziu de melhor no último ano. Nesta edição, 1.340 produtos de 187 gráficas de 16 estados disputaram 70 troféus, distribuídos nas categorias: Jornais, Revistas, Embalagens, Livros e Cartazes, dentre outros produtos impressos. 
 
Os vencedores foram anunciados pela jornalista Izabella Camargo no último dia 24 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. A cerimônia de entrega do Pini é considerada a maior celebração da indústria gráfica no mundo.
 
Ao longo dos anos, o Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini tem conquistado credibilidade crescente, graças à seriedade e transparência nos critérios de seleção dos trabalhos, revelando-se uma importante vitrine para a qualidade tecnológica, a beleza e a criatividade da indústria gráfica brasileira. 
 
 
Para conferir a lista de ganhadores, acesse: https://www.sendspace.com/file/2gsppw