Voltar   

Eldorado Brasil seleciona estagiários

Educação e Carreiras | Oportunidades | 22.02.2016




A Eldorado Brasil, uma das maiores produtoras de celulose do mundo, está com as inscrições abertas até 26 de fevereiro para o programa “Super Talento”, que vai selecionar 29 estagiários de ensino superior e técnico para atuar nas áreas industrial, florestal e corporativas em Três Lagoas (MS).

“Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de sua profissão e serão preparados para o mercado de trabalho, por meio de treinamentos técnicos e de desenvolvimento interpessoal.  Ao final do contrato, eles deverão apresentar um trabalho de conclusão com foco na área de atuação e formação”, afirma Elcio Trajano Júnior, diretor de RH de Eldorado.

Para o ensino superior, as vagas são destinadas a alunos do primeiro ao terceiro ano dos cursos de engenharia (elétrica, mecânica, civil, energia, química, de produção, florestal ou agronômica) e administração.

Para participar da seleção de estágio técnico é necessário estar no penúltimo ano ou já ter concluído a parte teórica nos cursos de celulose e papel, química, mecânica, automação e elétrica-eletrotécnica.

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br), na opção “Trabalhe Conosco”. O processo seletivo é composto por entrevista técnica com gestores, dinâmicas de grupo e avaliação do perfil comportamental. Os aprovados nessas etapas serão ainda submetidos a um comitê para avaliação de aderência à cultura da Eldorado. “Buscamos jovens com habilidades diferenciadas, sejam criativos, ousados, determinados e que tenham sede de conhecimento”, diz Trajano.

Fonte: Eldorado Brasil