Voltar   

PÖYRY DIVULGA NOVA VISÃO – “THE CONNECTED COMPANY”

Notícias | Notícias | 21.03.2016




A nova visão da Pöyry a posiciona como o parceiro confiável, que oferece soluções inteligentes por meio de times conectados.
 
Martin à Porta, Presidente e CEO da Pöyry, que assumiu o cargo em 1° de Janeiro de 2016, compartilhou a nova Visão da empresa durante a Reunião Geral Anual, realizada em 10 de março.
 
As atuais megatendências globais estão moldando a vida cotidiana. Elas provocam novos desafios diários e em um ritmo cada vez mais intenso. O que permanece constante é a necessidade da sociedade por serviços de consultoria e engenharia sustentáveis para solucionar problemas complexos, como a geração de energia mais limpa, urbanização e uma infraestrutura inteligente e bioeconomia, enquanto há uma adaptação do mundo em transformação.
 
"Clientes de setores como energia, indústria e infraestrutura dependem da Pöyry para aconselhamentos confiáveis e soluções inteligentes para a realização de seus projetos e alcançar seus objetivos de negócio", diz Martin à Porta. "Trabalhando lado a lado com nossos clientes, nos conectamos a uma visão mais nítida para criar conceitos únicos que superam a complexidade na entrega dos resultados. Nossa visão é ser ‘The connected company’ – a empresa conectada”.
 

Fundada em 1958, a Pöyry é uma empresa inovadora e emprega algumas das mentes mais criativas do mercado. "Nossos times no mundo, formados por profissionais talentosos, avançam na resolução de problemas. Todos os dias, eles agregam valor por meio da combinação de profunda competência com vasta experiência local", ressalta Martin à Porta.
 
Novo site no Brasil – Alinhado ao lançamento da nova Visão, o escritório da Pöyry no Brasil também promoveu o go live de seu novo site (www.poyry.com.br), no dia 10 de março. Reformulado, o portal alinha-se ao projeto do site global da companhia, lançado em 2015, e traz informações organizadas sob dois grandes menus – Serviços (Desenvolvimento; Implementação; e Operação) e Setores (Papel e Celulose; Energia; Químicos e Biorrefinarias; Mineração e Metalurgia; e Infraestrutura/Transportes).
 
O site corporativo da Pöyry conta com links cruzados consistentes, que facilitam a localização de informações relacionadas rapidamente, além de uma linguagem mais clara e simples, assim como um volume maior de material de apoio, como cases de sucesso (Client Success Stories), artigos escritos por experts (Point of View) e press releases.

Fonte: Pöyry