Voltar   

NOVA SÉRIE

Informes Institucionais | SÉRIE TECNOLOGIAS RELEVANTES | 20.04.2016




A competitividade das empresas do setor de celulose e papel está relacionada, entre outros fatores, com o alto grau de desenvolvimento tecnológico promovido pelos fornecedores. Manter os parques industriais atualizados, portanto, passou a ser fundamental para crescer em um mundo marcado por concorrência cada vez mais acirrada e clientes cada vez mais exigentes e conscientes da relevância de se produzir com sustentabilidade.

Parcerias entre fabricantes e fornecedores têm feito toda a diferença para aqueles que atuam a partir do conceito da inteligência competitiva. Renomados fornecedores do setor sabem bem disso e trabalham com a consolidação de seus relacionamentos, a fim de contribuir para ganhos de produtividade e desenvolvimento dos fabricantes.

Nesse contexto, a revista O Papel decidiu lançar neste ano a série Tecnologias Relevantes, um espaço dedicado aos fornecedores com adesões ativas no Guia ABTCP de Fornecedores e Fabricantes e que têm a mostrar a seus clientes o que há de mais moderno. O objetivo será valo-rizar, nas páginas da revista O Papel,  as empresas cadas-tradas no Guia, a partir da publicação de um press release sobre o que são, como funcionam e com quais vantagens suas mais avançadas tecnologias operam nos processos.

Leia mais no arquivo disponível para download

Para participar e reservar seu espaço, entre em contato hoje mesmo com o Relacionamento ABTCP pelo email relacionamento@abtcp.org.br ou pelos telefones (11) 3874-2733 / 2708 / 2714

Patrícia Capo
Editora