Voltar   

LUIZ BERSOU: AGRADECIMENTOS POR UM TRABALHO MEMORÁVEL!

Artigos Assinados | Coluna Competitividade em Foco | 24.11.2016




LUIZ BERSOU: AGRADECIMENTOS POR UM TRABALHO MEMORÁVEL!



É com gratidão que encerramos a colaboração do colunista Luiz Bersou na revista O Papel na colu-na Competitividade, que há pouco tempo havia sido retomada com o objetivo de trazer conceitos sobre o tema em busca de um Brasil melhor e de uma gestão competitiva das empresas modernas. Foram muitos anos de trabalho juntos, compartilhando visões e conhecimento com um profissional de altíssimo nível, vigoroso, cheio de vontade de viver e de, incansavelmente, mudar o País! 
No fechamento da edição de outubro, porém, aconteceu de ele nos surpreender com sua partida, sem conseguir despedir-se de seus leitores e nem mesmo de mim, por quem essa perda foi tão sentida junto com familiares e amigos do Grupo de Excelência em Administração Estratégica e Planejamento do Conselho Regional de Administração de São Paulo (GEAEP/CRASP). Bersou faleceu em meados do mês passado.Nosso colunista foi um destacado executivo e empresário: formado em Engenharia Naval, Marketing e Finanças; membro do Colegiado de Administração, Estratégia e Planejamento com participação em mais de 250 projetos de engenharia, recuperação de empresas, implantação de tecnologias e lançamento de marcas e produtos no Brasil e no exterior. Seus estudos e atuação profissional permitiram compartilhar desafios e necessidades de seus clientes com um seleto grupo de amigos consultores, sempre em busca de crescimento consistente, inovação e ganhos de competitividade.


Nota: a coluna Competitividade terá publicação suspensa até a conclusão da análise sobre a viabilidade de prosseguir com novo colunista do GEAEP/CRASP

Patrícia Capo
Editora