Voltar   

Klabin indica novo presidente

Artigos Assinados | Notícias | 31.03.2017




Na quinta-feira, 30 de março, a Klabin Irmãos e Companhia (KIC) - controladora da Klabin S.A., indicou o executivo Cristiano Cardoso Teixeira como diretor-geral da empresa. A indicação será submetida para deliberação do Conselho de Administração da Klabin.

A escolha por um executivo interno reflete a gestão estruturada e integrada da companhia. A estratégia da empresa segue focada em excelência operacional, incremento nos resultados financeiros e alta performance dos negócios, reforçando a trajetória de sucesso de 118 anos da Klabin.

Cristiano ingressou na companhia em 2011 como Diretor de Supply Chain. Em 2015, assumiu o cargo de Diretor Executivo das Divisões de Papelão Ondulado, Sacos Industriais e Papéis Sack Kraft. No início deste ano, foi nomeado Diretor Executivo de Conversões e Comercial Papéis.

Aos 43 anos, o executivo possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em diferentes segmentos da indústria, como Embalagens, Celulose & Papel, Florestal, Madeira Industrializada, Não Ferrosos, Cerâmico e Óleo & Gás. É graduado em Administração de Empresas, com MBA em Negócios Internacionais e Mestrado em Logística.

Fonte: Klabin