Voltar   

International Paper busca estagiários e trainees

Educação e Carreiras | NOTÍCIA | 03.08.2017




A International Paper abre hoje inscrições para o programa de estágio e trainee IP Next Generation. Para integrar a próxima geração de talentos da IP, a empresa busca jovens recém-formados e estudantes de diversos cursos, que queiram expandir as suas possibilidades de carreira e se identifiquem com a cultura e os valores da companhia. 

Serão oferecidas mais de 50 oportunidades de estágio. Com duração de 12 a 24 meses, o programa é voltado a estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O programa oferece vagas em São Paulo, Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina e Paulínia no Estado de São Paulo; Manaus no Amazona, Rio Verde em Goiás e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

Já a modalidade de trainee oferecerá 07 vagas e é destinado a jovens graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. O programa tem duração de 24 meses e os candidatos selecionados poderão atuar nas unidades da International Paper de Mogi Guaçu, Luis Antônio, Nova Campina e Paulínia no Estado de São Paulo e Três Lagoas no Mato Grosso do Sul.

“A IP acredita que o aprendizado se concretiza pela prática. Buscamos profissionais potenciais que se identifiquem com o Jeito IP e queiram trabalhar em uma empresa comprometida com as pessoas e com a sustentabilidade do nosso planeta para que se sintam motivados a expressar o seu melhor a cada dia. Nosso programa de desenvolvimento acelerado é voltado à capacitação de talentos para que possam, no futuro, assumir posições de maior complexidade”, comenta Patrícia Viotto, gerente de Desenvolvimento Humano da International Paper.

As inscrições podem ser feitas até 04 de setembro. Para se candidatar e conferir mais informações sobre as oportunidades e o processo seletivo, acesse http://www.ipnextgeneration.com.br.


Fonte: International Paper