Voltar   

Santher vai sortear 200 prêmios por mês e dois carros

Notícias | Promoção | 02.06.2019




A partir de 1º de Junho, a linha Personal da Santher® iniciará a promoção Do Carrinho pro Carrão em todo território nacional. Para participar, o consumidor precisa comprar três produtos da linha Personal (Fraldas, Papéis higiênicos, Absorventes, Protetores íntimos, Toalhas umedecidas) e cadastrar o código de barras no site da promoção www.promocaopersonal.com.br.

Segundo Cristiane Luzzi, gerente executiva de Marketing e Trade Marketing da Santher®, o objetivo desta promoção é enaltecer a marca e fortalecer o relacionamento com o consumidor. 

Válida até 31 de dezembro, a promoção envolverá o sorteio de dois Jeeps Compass (ao final do concurso) e mais de 200 prêmios por mês, como bicicletas elétricas, caixas de som, Smart TV´s, patinetes elétricos, panelas elétricas, faqueiros, fritadeiras Air Fryer, cafeteiras Nespresso, purificadores de água e jogo de panelas.

Todas as premiações serão feitas através de concurso da Loteria Federal e a comunicação está aberta nas redes sociais da marca no Facebook, Instagram e Whatsapp.

Fonte: Santher