Voltar   

Voith lança novo modelo de tela formadora: TissueForm H

Notícias | Notícias | 19.10.2022




Voith lança novo modelo de tela formadora: TissueForm HSY

 

Estrutura com 2 quadros no lado papel e 5 quadros no lado máquina maximiza qualidade do papel e vida útil da vestimenta
 

SÃO PAULO, Brasil. A Voith lança sua mais nova tela formadora especialmente projetada para atender às demandas do mercado sul-americano.

 

Fabricada com fios finos no lado papel e fios grossos no lado máquina, a TissueForm HSY combina melhor desempenho com maior durabilidade. Do lado papel, a superfície superfina proporciona máxima retenção e suporte das fibras, além de baixo potencial de marcação do papel; já no lado máquina, a superfície mais grossa aumenta a estabilidade e resistência à abrasão da vestimenta.

 

Outra importante característica da TissueForm HSY é sua reduzida espessura, o que se traduz em menor volume para carregamento de água e, consequentemente, maior potencial de drenagem da vestimenta.

 

"Estamos muito felizes por poder aprimorar as soluções que já oferecemos ao mercado sul-americano com estas telas formadoras com dois quadros por cinco. Este é mais um exemplo de como a Voith trabalha para entender as necessidades específicas dos mercados onde atua, sempre oferecendo as melhores soluções para otimizar a produção de papel e assim criar um mundo melhor com papel", afirma Rodrigo Martins, SVP de Vendas de FRS da Voith Paper América do Sul.