Voltar   

Chamada de Trabalhos

Eventos e Exposições | Notícias | 24.03.2023




Esta é uma chamada de artigos para a revista Current Chinese Chemistry. A revista publica artigos de pesquisa originais, cartas, revisões/mini-revisões e questões temáticas editadas por convidados que tratam de vários tópicos relacionados à química na China, enquanto contribuições do exterior também são bem-vindas. O escopo da revista abrange todos os aspectos da Química Física, Química Bioorgânica, Química Inorgânica, Bioquímica, Química Bioinorgânica, Química Ambiental, Química Orgânica, Química Organometálica, Química Medicinal, Química Supramolecular, Espectroscopia, Química Verde, Química de Materiais, etc.

 Estamos honrados em ter o Prof. Ferid Murad (Prêmio Nobel) como um "Conselheiro Sênior Honorário" da revista. 

Benefícios dos Autores:
Observe que todos os artigos serão publicados gratuitamente e nenhuma taxa de acesso aberto será cobrada, se enviados até 31 de julho de 2023. A publicação de acesso aberto fornece maior acessibilidade ao artigo.
30% de desconto no custo do fascículo para os autores na compra do(s) fascículo(s) em que seu artigo for publicado.
Os Editores Convidados terão acesso online gratuito ao conteúdo da revista para o volume em que publicarão seu número temático.
Várias cópias de emissão com taxas de desconto.
Promoção gratuita dos artigos por meio de um comunicado de imprensa especial nos principais sites de notícias como EurekAlert, Science Daily & Medicalxpress etc.

A submissão de um artigo ou resumo pode ser realizada através do nosso Sistema de Processamento de Manuscritos (MPS) on-line de última geração. As editoras realizam o processamento rápido dos artigos, sem custos, oferecendo uma publicação bem-sucedida em uma média de 40 dias após a aceitação final. Todos os manuscritos enviados são revisados por pares antes de uma possível decisão sobre a aceitação para publicação.

No caso de seu interesse em enviar uma edição temática e se tornar o Editor Convidado de tal edição, envie-nos a proposta detalhada e a lista de colaboradores (de preferência com autores correspondentes com índice h acima de 10) por e-mail de retorno.

 

Aguardamos seu interesse na publicação de artigos ou edições temáticas


Sinceramente,


Nuzhat Gul

Gerente Editorial Sr.