Voltar   

Webinar Voith de abril aborda sistema de estabilização

Eventos e Exposições | Notícias | 19.04.2023




Webinar Voith de abril aborda sistema de estabilização da folha

 

·         Evento terá tradução simultânea para o espanhol

 

SÃO PAULO, Brasil. O Webinar@Voith "Especial com Especialista" de abril traz como tema a "Importância da manutenção no sistema de estabilização da folha".

 

Dentro da programação, o Local Product Manager de Drying Section para a América do Sul da Voith Paper, Victor Carazato Pisapia apresentará o segundo encontro da série especial sobre secagem.

 

O Webinar está marcado para a quarta-feira, 26 de abril, das 14h às 14h45 (pelo horário de Brasília) e terá tradução simultânea para o espanhol. Gratuito, o evento está com inscrições abertas. Clique aqui.

 

Já o terceiro e último Webinar com o tema "Uniões rotativas: o coração da secagem" acontecerá no dia 25 de maio, quinta-feira, também às 14h.

 

Quem não pode acompanhar o primeiro encontro, confere o conteúdo em vídeo e PDF aqui.

 

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 4,9 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

 

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.