O volume total produzido no mês foi de 112,8 mil toneladas com um incremento de 9,1% em relação a abril do ano passado Leia mais.
Indicadores do setor de aparas Leia mais.
A “energia” da indústria brasileira deveria ser focada na razão do problema: a elevada carga tributária incidente sobre os produtos comercializados no Brasil Leia mais.
Evolução de preços médios nacionais Leia mais.
O setor aumentou sua representatividade nas exportações nacionais, em comparação à 2017, chegando a 11,6% de participação Leia mais.
Considerando os dados livres de influência sazonal, a expedição de papelão ondulado retrocedeu 18% entre abril e maio, ao passar de 292.803 para 240.097 toneladas Leia mais.
Institucional
Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.
Contato
A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.
O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009