Publicação
A Suzano Papel e Celulose recebe, a partir de hoje, as inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Podem participar do processo seletivo estudantes de diversos cursos do ensino superior, e as inscrições devem ser feitas pelo hotsite www.novostalentossuzano.com.br até o dia 20 de setembro. As vagas são distribuídas entre São Paulo, Limeira, Itapetininga e Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA). 

Eleita este ano uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira” no ranking da revista Você S.A, a Suzano busca novos talentos que tenham perfil empreendedor e inovador. O programa de estágio oferece um plano de desenvolvimento diferenciado, treinamentos e mentoria para os estudantes, com o objetivo de promover aprendizado e protagonismo em suas carreiras. Durante o estágio, cada participante tem a oportunidade de elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação. 

O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou ônibus fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível, de 20 ou 30 horas semanais. 

“Com a abertura desse novo ciclo do nosso programa de estágio, buscamos jovens que estejam dispostos a construir conosco uma importante página da nossa história que passa por um momento muito especial. Estamos em meio a um processo de transformação cultural e, com isso, muitas são as oportunidades de cada um fazer parte dessa mudança e deixar a sua marca, o seu legado”, explica Carlos Alberto Griner, diretor executivo de Recursos Humanos da empresa. “Queremos, portanto, desafiar o capital intelectual deles ao máximo, proporcionando crescimento e desenvolvimento, ao mesmo tempo em que eles contribuem para nosso processo de mudança e evolução de forma inovadora e colaborativa”, complementa. 

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários, com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e 2018, e ter inglês intermediário. As vagas são abertas nas áreas de Ativos Florestais, Comercial, Comunicação, Estratégia de Inteligência de Mercado, Finanças, Gestão de Desempenho, Jurídico, Logística, Manutenção e Confiabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Comercial e de Materiais, Processos e Qualidade, Recursos Humanos (Centro de Serviços), Relações Institucionais, Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento), Riscos Corporativos, Suprimentos e Sustentabilidade. 

O período de inscrições se encerra em 20 de setembro e o processo seletivo será realizado em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br. 

Fonte: Suzano

 

Esta publicação fala sobre
RH
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009