AkzoNobel abre inscrições para seu Programa de Estágio

Publicação
A AkzoNobel, companhia global que atua no mercado de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas no mundo, inicia no dia 18 de agosto as inscrições para seu Programa de Estágio 2017. No total são 50 vagas para alunos do ensino superior e estudantes de curso técnico, ambos com conclusão entre junho de 2018 a junho de 2019. A previsão de admissão é fevereiro de 2017, com duração de até dois anos. Os interessados devem cadastrar, até o dia 30 de setembro, o currículo no link: www.vivatalentos.com.br/akzonobel. 

Áreas de atuação: 
- Logística, Processos Produtivos, Instrumentação, Laboratórios, Manutenção, Sustentabilidade, Administrativa, Financeira, Contábil, Comércio Exterior, Comercial, Comunicação/Marketing, Recursos Humanos, Compras, Saúde e Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação.

As vagas estão localizadas nas seguintes regiões: 
- São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Itupeva, São Roque, Jacareí, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Recife, Eunápolis, Imperatriz.
Neste ano, a Companhia foi eleita uma das 50 empresas com funcionários mais felizes e satisfeitos no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo site de carreira Love Mondays. Foram ouvidos cerca de 160 mil profissionais acerca dos temas remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.
Para o estagiário Lucas Tizzei Vidotto, que em breve será efetivado como Analista de Gestão Ambiental Jr, o estágio é essencial para a formação profissional, pois permite participar do ambiente de trabalho de uma forma mais flexível. Na AkzoNobel, Vidotto encontrou um ambiente positivo e colaborativo que possibilita aos profissionais atuar em prol de um objetivo comum. Outro aspecto que o motiva a trabalhar na Companhia é o compromisso com a sustentabilidade. “Saber que posso contribuir para melhorar nosso desempenho nessa área é inspirador. Além disso, as iniciativas da AkzoNobel como Human Cities e Planet Possible evidenciam a importância que damos à sustentabilidade. E o primeiro lugar no “Dow Jones Sustainability Index” mostra que estamos indo na direção certa”, complementa.

Fonte: AkzoNobel

 

Esta publicação fala sobre
RH
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009