Publicação
A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care, abre seu processo seletivo para o Programa de Estágio. As inscrições podem ser feitas de 12 de setembro até 21 de outubro pelo site www.ciadeestagios.com.br/henkel. As vagas são destinadas aos estudantes do penúltimo ano de graduação dos cursos de Administração, Engenharias, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins. 

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de janeiro de 2017. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa auxílio e cartão de natal.
Os estudantes selecionados terão jornada máxima de trinta horas semanais em uma das sedes da companhia em São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, conforme a área de atuação.

Alguns requisitos exigidos pela multinacional alemã são: conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e competências como Iniciativa e determinação para alcançar resultados, Trabalho em Equipe, Decisão e Tomada de Risco, Inovação, Perspectiva e Julgamento, Convencimento e Influência. O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste online, dinâmicas e entrevistas presenciais.

Durante os dois anos do estágio, os jovens participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio. 
“Nesse novo ciclo do Programa de Estágio, buscamos jovens que estejam dispostos a construir conosco uma história de inovação, fortalecendo nossa equipe global e desenvolvendo seu potencial profissional” – explica Valeria Gladsztein, Diretora de Recursos Humanos da Henkel para Brasil, Argentina e Chile.

Fonte: Henkel

 

Esta publicação fala sobre
RH
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009