Publicação

Nova etapa na gestão da Klabin

Após seis anos de dedicação, Fabio Schvartsman, diretor-geral da Klabin, comunicou sua saída da companhia para assumir mais um importante desafio em sua carreira: a presidência da Vale.

Durante o período em que esteve à frente da Klabin, Schvartsman estabeleceu um novo ciclo de gestão e de resultados na companhia. Desde 2011, a empresa dobrou sua capacidade de produção, entrou em novos negócios, triplicou seu valor de mercado e manteve seus resultados financeiros em crescimento por 22 trimestres consecutivos. Em termos de gestão, Schvartsman sempre atuou na valorização dos profissionais e, especialmente na diretoria, fortaleceu a atuação do time de maneira integrada e orientada para resultados e alta performance.

Até que seja decidido o executivo que ocupará o cargo de diretor-geral, a companhia segue com foco na estratégia de crescimento e na execução das metas dos negócios. “Nosso desempenho está baseado em um modelo de negócio único, sustentável, rentável e estruturado ao longo de 118 anos de história”, afirma Paulo Sérgio Coutinho Galvão Filho, presidente do Conselho de Administração da Klabin.

Na Revista O Papel de janeiro/2017, Fabio  Schvartsman foi destaque no lançamento da nova coluna Setor Melhor com o artigo "RESILIÊNCIA EM TEMPOS DE INCERTEZAS". 

Leia aqui: http://revistaopapel.org.br/publicacoes.php?id=2438

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009