Parcerias da Gerdau com instituições de ensino

Publicação
A Gerdau, por meio da unidade de Pindamonhangaba, anuncia a assinatura de um acordo de intenções para a realização de novas parcerias com cinco instituições de ensino que são referência no Vale do Paraíba. A união compreende cooperação técnica por meio de bolsas de estudos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado, além de promover visitas de estudantes dentro da unidade, possibilitando a realização de estudos e pesquisas para a execução de trabalhos acadêmicos.

O projeto, formalizado em evento na unidade de Pindamonhangaba, será destinado para os cursos de engenharia química, mecânica, elétrica, de materiais e tecnólogo metalúrgico das Instituições UNESP, USP, UNITAU, FATEC, UNIFESP e tem programado em seu cronograma visitas das universidades à usina ao longo do ano.

“A Gerdau está se reinventando e a inovação está presente nas mudanças de nossos serviços, logística e produtos. Por isso, a parceria com as instituições de ensino vem em um momento oportuno em que podemos trocar experiências e conhecimento, promovendo ganhos mútuos com a interação entre empresa, escola, profissionais e estudantes, contribuindo para o desenvolvimento da indústria, das escolas e da comunidade do Vale do Paraíba”, explica Maurício Metz, gerente executivo das unidades de Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes da Gerdau.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009