Suzano abre vagas para estudantes e recém-formados

Publicação

A Suzano Papel e Celulose abriu as inscrições do novo ciclo de seus programas de Estágio e de Jovens Engenheiros. Os selecionados passarão a atuar na Suzano a partir de janeiro de 2018.

No total, para o Programa de Estágio, serão 60 vagas para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Rio Verde, Suzano e Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA) e Mucuri (BA). Já os candidatos selecionados para o Programa Jovens Engenheiros poderão atuar nas Unidades da empresa em São Paulo (SP), Suzano (SP), Rio Verde (SP), Limeira (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA).

Os programas possuem planos de desenvolvimento diferenciados e ações de mentoria. O Jovens Engenheiros oferece, também, oportunidades de job rotation, treinamentos em action learning, imersão nas principais áreas de negócio e participação ativa nos projetos da empresa. Para os estagiários, o programa prevê que cada participante elabore um projeto que contribua diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação. Ambas oportunidades oferecem aos jovens a possibilidade de demonstrar sua capacidade, seu talento e ser reconhecido de acordo com seu desempenho.

O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais), carga horária flexível, e plano de desenvolvimento diferenciado, além de uma bolsa adicional vinculado ao desempenho e ao projeto do estagiário. No Jovens Engenheiros, os contratos terão duração de 18 meses e, além dos benefícios citados, previdência privada e convênio farmácia.

“Buscamos jovens inovadores, engajados e que, assim como nós, tenham a visão de que todos somos responsáveis por ajudar na construção de um futuro melhor. Procuramos profissionais que queiram ser protagonistas de suas carreiras, que tenham espírito empreendedor e transformador. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento de competências comportamentais”, explica Julia Fernandes, diretora executiva de Gente e Gestão da Suzano. “Valorizamos a meritocracia e a autonomia, assim como a qualidade de vida e a satisfação de nossos colaboradores, por isso desenvolvemos um modelo que atende os desejos dos jovens e oferecemos, também, um ambiente de trabalho diferenciado”, complementa.

Para participar do Programa de Estágio, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais. As vagas são destinadas às áreas de Finanças, Comercial, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, Novos Negócios, Comunicação, TI, Engenharia de Projeto, Sustentabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Florestal e Industrial.

Para participar do Jovens Engenheiros, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de engenharia (Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Gestão, Industrial, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química), além de possuir conhecimentos avançados em inglês e ter disponibilidade para viagens e mudanças de estado ou cidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro e todo o processo será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009