Publicação
Oji completa dez anos no Brasil
Processo produtivo tem sido estruturado de acordo com práticas sustentáveis
 
A Oji Papéis Especiais completa dez anos neste mês de setembro de 2021 em meio a um projeto de expansão que deve ampliar de maneira significativa a capacidade produtiva. "A estratégia do grupo Oji Holdings é crescer em mercados fora do Japão. A Oji Papéis Especiais é uma das unidades escolhidas para cumprir tal plano", diz Agostinho Monsserrocco, presidente da empresa no Brasil.
 
O lançamento do papel térmico KPH 44 gramas no ano passado trouxe ainda mais competitividade dentro do mercado de atuação da empresa. "É o trabalho de um grande time reconhecido pelo próprio grupo, já que estamos entre os dez negócios mais relevantes da Oji Holdings Corporation", destaca Monsserrocco.
 
O portfólio atual da Oji Papéis Especiais é composto por papel térmico, usado em cupons fiscais, extratos bancários, comprovantes de transação via cartões, loteria, tíquetes de estacionamento, teatro e cinema, etiquetas térmicas com diversas aplicações e papel autocopiativo, que proporciona a impressão multivias sem a utilização de papel carbono. 
 
O processo produtivo tem sido estruturado de acordo com práticas sustentáveis, de maneira a permitir não apenas a diminuição dos impactos sobre o meio ambiente, mas também privilegiar o aspecto humano presente em todo o ambiente organizacional.
 
O lado humano é reforçado por meio do investimento em pessoas, frequente e com um papel decisivo para o sucesso da companhia, bem como iniciativas que têm por finalidade o fortalecimento sustentável das comunidades. 
 
"Nosso papel especial deve ser cumprido com ética em todas as frentes, seja junto a colaboradores, acionistas, clientes, governo ou sociedade", destaca o presidente Agostinho Monsserrocco.
 
Sobre a Oji Papéis
Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder no segmento de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) na América Latina. Faz parte do Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, que atualmente conta com 35 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em 2011, o grupo assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba e iniciou suas operações no setor no Brasil. Este ano de 2021, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS completa 10 anos no Brasil, Sempre Presente no dia a dia dos brasileiros por meio de seus papéis especiais e projetos socioambientais.  A Oji Papéis fica no bairro Monte Alegre, em Piracicaba. Site: www.ojipapeis.com.br  Facebook: https://www.facebook.com/ojipapeis/
Instagram: https://www.instagram.com/ojipapeisespeciais/ 
 

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009