Suzano vence três categorias em premiação

Publicação
Suzano vence três categorias na premiação Estadão Empresas Mais
Companhia foi a melhor do setor de Papel e Celulose e conquistou a primeira colocação no ranking Geral de Sustentabilidade e no Índice Coeficiente de Impacto região Nordeste 
 
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, foi a vencedora em três categorias no prêmio Estadão Empresas Mais, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Austin Rating e a Fundação Instituto de Administração (FIA). A companhia conquistou o primeiro lugar nas categorias de Papel e Celulose, Coeficiente de Impacto Estadão, com destaque na Região Nordeste, e no Ranking Geral de Sustentabilidade.
O Estadão Empresas Mais é um ranking empresarial com metodologia desenvolvida pela FIA, que publica, anualmente, uma lista com o desempenho financeiro das 1.500 maiores companhias em diversos setores da economia. A publicação avalia os critérios econômicos e a atuação de cada empresa nas áreas de Governança Corporativa, Inovação e Sustentabilidade.
"Estamos muito felizes com o reconhecimento do Estadão Empresas Mais, fruto do trabalho diário realizado com excelência por mais de 15 mil colaboradores e colaboradoras da Suzano para garantir a entrega de produtos essenciais a mais de 2 bilhões de pessoas no mundo", afirma Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano. "Ficamos satisfeitos em ter conosco uma equipe capaz de planejar, executar e entregar grandes resultados mesmo em situações adversas", complementa.
Em 2020, a companhia também conquistou o primeiro lugar nas categorias de Papel e Celulose e de Coeficiente de Impacto Estadão (CIE), com destaque na Região Nordeste.

 

Esta publicação fala sobre
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009