Publicação
A Bracell, líder global na produção de celulose solúvel e que tem a missão de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuam suas operações, inaugura o Bracell Learning Institute (BLI), na unidade da empresa em Lençóis Paulista (SP). O espaço visa atender os colaboradores na capacitação de diversos cursos e programas de aprendizagem.

Fernanda Kruse, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Bracell SP, ressalta que o BLI vem para ampliar a conexão entre as pessoas e os propósitos da empresa, impactando as comunidades e potencializando também os resultados do negócio. “Acreditamos que o incentivo ao desenvolvimento e qualificação levam a resultados sustentáveis. A Bracell tem como um de seus valores contribuir com o desenvolvimento da região e, para isso, acreditamos no investimento em pessoas, realizando treinamentos e promovendo programas de aprendizagem para que tenham oportunidades de progressão na carreira”, ressaltou.

Para Julio Macedo, colaborador da Bracell da área de Caldeira de Recuperação, Evaporação e ETAC e que está cursando treinamento em ECRP (Processo de Remoção de Cloreto), o Instituto traz a oportunidade de melhoria contínua por meio do aprendizado em um ambiente propício para este fim. Com a tecnologia embarcada em cada sala, garante o processo didático e amplia as habilidades de cada treinando, atingindo o objetivo de mudar para melhor o cotidiano das pessoas.

O BLI conta com seis salas de treinamento, laboratório de tecnologia, espaço para leitura, auditório com capacidade para 196 lugares, seis salas de reuniões, espaço de coworking e coffee, além de um anfiteatro com capacidade para 72 pessoas.

Cursos
O Instituto disponibiliza cursos de soft skill, excel, power point, power BI, formação de Tissue, jornadas para líderes, programa de formação de multiplicadores, pós-graduação e programas técnicos. Kruse destaca ainda que, as trilhas de formação serão planejadas para atender às necessidades da empresa a partir de uma análise feita junto com as lideranças para maximizar a experiência dos colaboradores, a aplicabilidade das iniciativas e relevância do aprendizado. “Com isso, valorizamos a mão de obra local e regional, capacitando as pessoas para atuarem nas oportunidades de emprego que a empresa vem disponibilizando, além das ofertas de treinamento aos nossos colaboradores”, destacou Kruse.

 

Não há temas
Para procurar por publicações similares, clique
nos temas acima ou nos textos listados ao lado.
Você também pode realizar uma pesquisa
no campo superior desta página.
Você pode ainda publicar seu comentário logo abaixo, assim como mandar sua sugestão por e-mail.


Participe, deixe abaixo os seus comentários.

Ajax Indicator
Ajax Indicator

Institucional

Conheça aqui a rede de comunicação da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel.

Contato

A ABTCP espera sua mensagem, seja para anunciar, enviar sugestões ou tirar dúvidas sobre nossas publicações.

O Papel | ABTCP | Todos os direitos reservados 2009